Brasil Play Fatality - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Fatality - Fórum
Brasil Play Fatality - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Exercito a 2ª so Hoje

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Denuncia contra Exercito a 2ª so Hoje

Mensagem por Leonardo_Hyuuga Dom Jun 16, 2013 3:15 pm

Vitima: Leonardo Hyuuga
Acusados:CAP_SlashEB, CAP_RaulEB, TEN_Bruno

1° os kra vem me aborda sendo q sou GG e eles são Exercito e eu ainda n estava nivel 6
2° o kra do Exercito me da /su fuga oq ele n podia faze ja q eu sou GG e eu estava nivel 5 d procura n 6, entao por causa do /su indevido dele acabo ficando com nivel d procura 6...

SS abaixo

Denuncia contra Exercito a 2ª so Hoje OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTOWsRCE-wFQnjRix7-ltquXL57WE6AFEueD8bGj7Yr4tDwc2Tq9m0WQ1tEmaPkPnAAm1T1UGOrKky9kcWyKfKKENGm_rTDXGg-
Denuncia contra Exercito a 2ª so Hoje OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSH6Ocux4sliuoK0N-JSxF29MpvQXtwc0VBy9i0aYzIxSUkKoiZ0Wn1t6dEgLYmyRgAm1T1UHR_EktkBVAYJ3QdUUgjR6kN9kBCDenuncia contra Exercito a 2ª so Hoje OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSKm1F88ni_YMILKbOqAe3aeLZAfT4J8DJ8ZLiKSO0hvr4tgqq8uSqh4g_9rEpkOJUAm1T1UJkWsfJtQeF4z8eO3nAxtfERD_Ky
espero providencias contra esses noobs do exercito q ja estão abusando das cagadas ja, lembrando q so hj e a 2° denuncia q eu faço sobre o exercito. 
Obg *_*d
Leonardo_Hyuuga
Leonardo_Hyuuga
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Denuncia contra Exercito a 2ª so Hoje

Mensagem por Bruno_HarDs Sáb Jun 29, 2013 7:13 am

@Closed
Bruno_HarDs
Bruno_HarDs
Administrador
Administrador

Mensagens : 174
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 28
Localização : Uberaba

https://brasilhardgame-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos