Brasil Play Fatality - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Fatality - Fórum
Brasil Play Fatality - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas!

3 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE [Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas!

Mensagem por Maj_NickROTA Sex Jun 28, 2013 12:18 am

Ola pessoal aqui eo nick,porra nick vc vai sair do BHG? sim vo sair sim pelo motivos que niguem mais da atenção ao serve muitas pessoas estão saindo do serve e eu tenho que sai tbm pq a graça acabou tinha emoção na hora de joga BHG hoje nao tem mais as gangs e mafias estão se matando pq nao tem policia pra prender e nem ladrão para roubar e e isso BHG foi um dos melhores serves que eu ja joguei ficarei so com lembrançãs do ser eu digo a xau mais nao um adeus o BHG sempre vai ta na minha lista de favoritos então xau pros amigos que fiz no forun e no jogo xau gllr. =D

Skype=Matheusqnd

Agora os SS do BHG caso vc apareça em um deles comanda aew =D
A Minha Primeira prisão,olha quem me prendeu a rota a mesma que hj eu comando kkk'(Comandava'-')
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! 5pwEUb2
Minha Primeira abordagen fico top Digdin =D
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! PaQw0Yy
Eu com o cú na mao =P
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! NOiEEy7
Mas Acabo td bem dei um triple kill =D
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! LK8h0XW
Eu de boa com meu grande amigo Nobre =P
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! OAzK58x
Adivinha oq aconteceu com esse kkk' =D {Head-Shot}By:Nick
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! WXLsTB9
A fuga do bondinho kkk' deixa eu explica oq aconteceu depois de SS!
Tinha um player fasendo fuga so que ele se entrego depois que ele se entrego um policial fdp atiro no elemento e mato so pra ganha dinhero e depois abril fogo em cima da rota ai me vi forçado a faser isso que voce vai ver no 2 print!

[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! Hn4voMI
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! 1eFzGx2
Eita noite boa vo senta da grama mijada kkkk' =D
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! JOwUAx8
A ultima ronda que eu fiz com a ROTA no serve.
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! Fv7mlHu
Eu aqui com os meu planos maleficos pra dominar o mundo muahahaTwisted Evil
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! CtffiQK
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! Aw4ENBz
E aqui e final de td Adeus BHG boa sorte vo continua aqui no forun de vez enquando oks.
[Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas! 5hq4e5t

E eu acabo esse tópico falando ADEUS BHG xau pessoal gosto de todos voces(Menos da Leona,Xau a todas e xau leona kkk' zoa)
Maj_NickROTA
Maj_NickROTA
Membro
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: [Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas!

Mensagem por JoaoRibeiro_OMito Sex Jun 28, 2013 8:29 am

Concordo com tu ngm da atenção pro servr =/ infelismente até mais ae
JoaoRibeiro_OMito
JoaoRibeiro_OMito
Membro
Membro

Mensagens : 126
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Esmeraldas

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: [Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas!

Mensagem por Maj_NickROTA Sex Jun 28, 2013 1:07 pm

Prints e amizades eternas!
Maj_NickROTA
Maj_NickROTA
Membro
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: [Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas!

Mensagem por RegisPitibull_OMito Sex Jun 28, 2013 6:41 pm

Se ver esse tópico ainda, vamos mudar muita coisa por aqui, vamos virar um servidor descente e divertido de se jogar! Peço que fique mais um pouco e tenha paciência! Abraço!
RegisPitibull_OMito
RegisPitibull_OMito
Membro
Membro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : Esmeraldas/MG

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: [Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas!

Mensagem por Maj_NickROTA Sáb Jun 29, 2013 12:04 am

Sempre vai ta na minha lista de favoritos quem sabe um dia eu volte =D
Maj_NickROTA
Maj_NickROTA
Membro
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE Re: [Nick vai sair?]Adeus BHG vo sentir saldades de todos adm e todas as pessoas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos