Brasil Play Fatality - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Fatality - Fórum
Brasil Play Fatality - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Helper

2 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Helper Empty Inscrições para Helper

Mensagem por eudesFilhinho Qui Jul 04, 2013 6:50 pm

Olá, meu nome e Eudes Medeiros tenho 14 anos e queria me candidatar a helper pois com está vaga estarei ajudando os novos players. Sou uma pessoa viciado muito em computador , Eu passo 15 horas da minha vida jogando, com essa experiência pretendo através desta postagem, está me candidatando para a vaga. Sei que muitos irão ficar chateados pela vaga não conquistada mais creio que eu não,pois tenho muita confiança, já atuei em tantos serves, ( não vou postar aqui o nomes do serve porque isso seria uma falta de respeito com o forum e com o jogo ), que nem lembro mais, os cargos que eu atingia era tão bons . . . , pelo meu desempenho, como eu já atuei em outros serves tenho mais experiência nesse tipo de assunto, eu ganhava os cargos de adm level 1342 por tantos serviços prestados a população do jogo, além de eu ser uma pessoa muito ativa também poderia ajudar os players em tópicos aqui mesmo no forum. E poderia através disso ser o novo HELPER deste serve tão maravilhoso. Falei aqui uma pequena parte do meu "desenvolvimento", se eu ganhar está vaga estarei muito feliz e ajudarei mais pessoas . Xau
eudesFilhinho
eudesFilhinho
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper Empty Re: Inscrições para Helper

Mensagem por Krst_HarDs Qui Jul 04, 2013 10:24 pm

Gostei, mais isso não é comigo.
Krst_HarDs
Krst_HarDs
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper Empty Re: Inscrições para Helper

Mensagem por eudesFilhinho Sex Jul 05, 2013 10:07 am

não pedi sua opinião, meu nome no serve e Policial_EduFederal
eudesFilhinho
eudesFilhinho
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Helper Empty Re: Inscrições para Helper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos