Brasil Play Fatality - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Fatality - Fórum
Brasil Play Fatality - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrição para Helper] Diogo_9871

Ir para baixo

[Inscrição para Helper] Diogo_9871 Empty [Inscrição para Helper] Diogo_9871

Mensagem por Diogo_9871 Qui Jul 11, 2013 12:25 pm

Bem quando entrei neste servidor vi logo que precisariam de alguma ajuda de helpers .

Bem , eu queria ser helper por a razão de explicar aos players as suas dúvidas , ajudar no desenvolvimento do servidor mas também divulgar-lo em vários sites .

Muita gente me disse que isso envolvia muita responsabilidade , pois isso eu tou a par de receber essas responsabilidades como helper , não sou daquele tipo de gente que só quer vir para a staff pensar que pode mandar nos players ETC..

Mas um helper não é isso , eles são um exemplo para os novatos / players começarem com um bom desenvolvimento no servidor.

Mas não fugindo ao assunto eu queria que me pudessem escolher para helper para ajudar no tal desempenho do servidor .

Posso grantir que iria ajudar . Bem não vou fazer como aquelas pessoas que sabe todos os comandos etc lá por saber tudo pode não saber usar-lo de uma forma ideal . Mas eu posso dizer os comandos e suas funções :

/h - Chat helper - Serve para falar com os outros helpers .
/avh - Aviso de helper - Serve para mandar um pequeno aviso da parte dos helpers .
/kickh - Kickar um player caso ele esteje a causar problemas mas apenas usar quando não tem admin on ! Ou caso esse player esteje floodando no /duvida .
/irh - Ir até um player , apenas usar para ajudar não para uso próprio .

Bem esses são alguns do Comandos de Helper !

Algumas regras que eu sei :

Nunca abusar do puder de helper , sempre ser honesto com toda a gente do servidor , nunca abusar do /kickh , não floodar ou chingar ninguém no /h e não usar o /avh em vão .

Espero que me possam aceitar .

Horário que eu entro no servidor : Desde de manhã até madrugada / Lembrando eu sou de Portugal logo tou 4 horas avançadas do BRASIL !

Att : Diogo_9871
Diogo_9871
Diogo_9871
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos