Brasil Play Fatality - Fórum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Fatality - Fórum
Brasil Play Fatality - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Krst_HarDs said hello to the world

4 participantes

Ir para baixo

Krst_HarDs said hello to the world Empty Krst_HarDs said hello to the world

Mensagem por Krst_HarDs Sex Jul 12, 2013 11:31 am

Bom, o tópico já disse quase tudo, é a minha saída da vida virtual para dizer oi para a real.

Depois de muitos acontecimentos, muitas coisas mesmo, já achei meu grande destino e um maior ainda. Vou levar meus estudos mais a sérios, vou levar minha família mais a sério, meus amigos e essas coisas...

Acontece que minha vida pode perder todo o sentido por uma causa, e se acontecer eu vou dizer um Oi para o suicídio, apenas cansei de viver algo sem sentido algum! Quero falar que agradeço o apoio de todo mundo do BHG Smile Até mesmo os haters, como muitos me odeiam!! Que essa noticia se espalhe para todo o BHG! Até, quando chegar a hora de vocês vejo vocês lá!!! Quero viver minha vida ao lado de minha nova amada, espero que de certo, e chega de tentar viver uma vida virtualmente! KKK, não vou estar acostumado com esse sistema de uma vida só :/ eu sempre dava respawn agora não vou poder dar mais ;(.

Sejam todos felizes, não tomem decisões precipitadas em quanto a vida de vocês, cuidado com o computador, chega um momento em que ele te domina, e você não consegue mais larga-o, então Boa Sorte para todos vocês, todo dia vou lembrar do apoio de cada um Smile. Se quiserem manter algum tipo de contato meu numero de celular é 21 73178673, kkk capaz de me mandarem mensagem quando eu tiver dead kkk. Mais é isso ai!!

cheers Amo todos vocês, tenham uma vida boa! Deus abençoe vocês e a família de vocês para todo o sempre Smile cheers 
Krst_HarDs
Krst_HarDs
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Krst_HarDs said hello to the world Empty Re: Krst_HarDs said hello to the world

Mensagem por Patricia_Linker Sex Jul 12, 2013 3:56 pm

Até nunca mais!
Patricia_Linker
Patricia_Linker
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 27
Localização : Itajaí/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Krst_HarDs said hello to the world Empty Re: Krst_HarDs said hello to the world

Mensagem por iJoao_HarDs Sex Jul 12, 2013 4:18 pm

Flw '-'
iJoao_HarDs
iJoao_HarDs
Membro
Membro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : Em Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Krst_HarDs said hello to the world Empty Re: Krst_HarDs said hello to the world

Mensagem por Gabriela Fernandes Sex Jul 12, 2013 8:34 pm

Krst_HarDs escreveu:Quero viver minha vida ao lado de minha nova amada, não tomem decisões precipitadas em quanto a vida de vocês

cheers Amo todos vocês, tenham uma vida boa! Deus abençoe vocês e a família de vocês para todo o sempre Smilecheers 


palavras bonitas:( Sad Sad 

Ate um Dia Amigo!!
avatar
Gabriela Fernandes
Administrador
Administrador

Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 28
Localização : olha la em baixo no mapa e desce desce desce e para!

Ir para o topo Ir para baixo

Krst_HarDs said hello to the world Empty Re: Krst_HarDs said hello to the world

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos